Leandro Ladeira: criador do curso Venda Todo Santo Dia

O meio dos infoprodutores cresce cada dia mais, por isso acabou virando a grande aposta de muita gente, já que é um mercado em ascensão. No entanto, se tornar um infoprodutor não é tarefa fácil! Por isso, é importante sempre estar ligado nos grandes nomes ligados a essa área, como é o caso de Leandro Ladeira, o responsável pelo curso Venda Todo Santo Dia.

Depois de largar sua agência de marketing, ele decidiu levar dicas preciosas do marketing digital para seu público através dos principais canais de comunicação, se tornando um grande conhecido na área aqui no Brasil.

Mas antes de tudo, quem é Leandro Ladeira? 

Leandro Ladeira é um empreendedor do Distrito Federal, formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília. Na formação, ele seguiu a linha relacionada ao comportamento do consumidor e tirou proveito disso para elaborar publicidades efetivas, que afetaram sua carreira de modo importante, já que hoje em dia ele sócio de uma das empresas de comunicação para venda de produtos digitais mais importantes do país em menos de 10 anos, a We Do Care.

Hoje em dia, ele não só é o sócio de uma grande empresa, mas também utiliza suas redes para dar dicas de empreendedorismo e com seu método de ensino, conseguiu mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

A trajetória de Leandro Ladeira 

Leandro sempre trabalhou na área de comunicação e ao lado de Ruy Guimarães, tocava uma agência de publicidade de sucesso, onde conheceu Cátia Damasceno, fisioterapeuta que fala sobre sexualidade, e juntos decidiram alavancar a carreira dela pela internet, em 2013.

Ao lado do sócio, o trabalho com Cátia deu tão certo que ela se tornou o maior canal sobre sexualidade do mundo. Hoje, ela tem mais de 9 milhões de seguidores. Então, os três juntos criaram uma empresa de desenvolvimento pessoal de produtos digitais, a We Do Care.

No entanto, Leandro não parou por aí e em 2020 desenvolveu o método Venda Todo Santo Dia, que o levou a criar seu canal do YouTube com dicas sobre empreendedorismo e comunicação, que já acumula mais de 60 mil seguidores e milhares de visualizações de vídeos.  

O que é o Venda Todo Santo Dia? 

Com sua expertise após principalmente o sucesso com Cátia, Leandro decidiu ensinar às pessoas o que fazer para alavancar seu produto, então nasceu O Venda Todo Santo Dia, que é um curso que ensina um método específico para ajudar o empreendedor a criar e a vender um infoproduto.

O intuito, segundo o próprio criador, é a construção de um negócio de sucesso e não alavancar vendas esporádicas: “Não é algo que te dá um pico de venda em pouco tempo, mas que vai progressivamente crescendo no seu negócio até que, ao longo do tempo, consiga manter algo sustentável”, contou Leandro.

O método, bastante completo, pode ser comprado pelo próprio site e aborda desde estratégias para pico de venda até a criação de um infoproduto em si.

Quanto custa o Venda Todo Santo Dia? 

O curso custa R$2.500, podendo ser dividido no cartão em até 12 vezes.

Qual a diferença entre o curso e a agência? 

Apesar da We Do Care e do Venda Todo Santo Dia serem relacionados a comunicação, são negócios diferentes.

A We Do Care é responsável pela venda de todos os produtos de Cátia e do próprio Leandro Ladeira, sempre voltados para a área de infoprodutos. E é justamente neste segmento que o criador do Venda atua. Mas aqui, ele reúne sua experiência e entendimento sobre marketing digital e empreendedorismo e ensina o público a ser um empresário de sucesso.

Como a WeCont pode ajudar os infoprodutores?

A WeCont é uma startup de contabilidade que nasceu do desejo de promover a transformação contábil de maneira disruptiva dentro das empresas. Decidimos mudar a realidade dos empreendedores de todo o Brasil, deixando toda a burocracia para trás e promovendo um serviço contábil de altíssima qualidade, com foco exclusivo no sucesso dos infoprodutores.

Nós entregamos estratégias digitais inovadoras, não só para diminuir seus custos, mas também para alavancar o seu crescimento, com agilidade e credibilidade. Com o nosso apoio, as suas ideias podem se transformar em negócios viáveis, já que nosso foco é a estratégia focada em economizar tributos e aumentar o fluxo de caixa.

O canal de conteúdo médico Além da Medicina transformou a forma de enxergar e desenvolver a carreira médica. Com a missão de ajudar a construir a futura geração de médicos que irão revolucionar o jeito de fazer medicina, a empresa transforma a sua expertise em materiais feitos para quem quer ter uma trajetória de sucesso na medicina.

Nossas soluções contábeis economizaram mais de R$39 mil reais em um único lançamento da empresa, proporcionando um fluxo de caixa que gerou um maior investimento no lançamento seguinte. Quer saber mais sobre as nossas soluções que reduziram em cerca de 50% os tributos do lançamento do Além da Medicina? Entre em contato com o nosso time de especialistas contábeis hoje mesmo!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.