WeConters: Thais Navega, nossa supervisora operacional

WeConter desde 2018, hoje é dia de falar um pouco da nossa supervisora Thais Navega. 

Com ampla experiência de mercado, Thais é formada em Ciências Contábeis e entrou em nossa equipe como analista contábil júnior e diante de tanto empenho e dedicação, já passou por algumas promoções e hoje atua como supervisora, cargo de responsabilidade e confiança, na casa.

Thais é responsável por acompanhar de perto as demandas de uma carteira de clientes além de gerenciar as tarefas da sua equipe interna, que vai desde o departamento pessoal e contábil até o setor fiscal. Enquanto supervisora, ela valoriza o cuidado com o cliente e atua para que o atendimento e todo o trabalho sejam executados da melhor forma. 

A cada ano, nossa contadora se sente uma pessoa diferente. Ela consegue enxergar a sua evolução e entende que grande parte deste crescimento se deve às oportunidades e desafios que teve dentro da WeCont. Desde então, ela vem se redescobrindo como profissional e é muito grata pelos colegas que passaram pelo seu caminho, ajudando no  desenvolvimento.

Mesmo considerando-se uma pessoa tímida, Thais vem trabalhando essa característica, pois gosta muito do contato direto com o cliente. 

“Uma coisa que me deixa muito feliz é sentar e conversar diretamente com o cliente sobre a empresa, apresentar números, sugerir os melhores caminhos e entender a real necessidade de cada um,” conta. 

Para ela, cada ano na WeCont é um grande desafio: “Me sinto motivada e desafiada a todo instante. Amo essa sensação.”

Para ela, a WeCont é uma empresa jovem, alegre e sente que todos os colegas vão trabalhar felizes e satisfeitos. “O Guilherme, nosso CEO, está sempre propondo dinâmicas a fim de manter o nosso bem-estar, a boa convivência e a produtividade do trabalho. É muito bom fazer parte da empresa.” 

Além da carreira

A Thais nunca foi muito adepta do esporte e de atividades físicas no geral, até experimentar uma aula de crossfit e não largar mais. Há dois anos praticando a modalidade, ela tem o crossfit como sua válvula de escape, uma atividade que faz muito bem para a saúde física e mental e pretende praticar por muitos anos. Gosta muito de ficar em casa e prefere programas mais tranquilos como ir ao cinema, assistir filmes, ir a barzinhos e acompanhar as competições de crossfit. 

Thais se considera em constante evolução, pois sabe o quanto já cresceu como pessoa e como profissional. e Não se sente acomodada, sempre busca evoluir e ser uma pessoa melhor e deixa um recado para os colegas: 

“Vim de uma família humilde, corri muito atrás para concluir a minha faculdade. Por isso acredito que, todo esforço tem uma recompensa. É preciso confiar no processo, que pode ter altos e baixos, mas a partir do momento que você esta disposto a alcançar um objetivo, no final você terá sua gratificação.” 

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.