Mercado Bitcoin vira unicórnio

Mercado Bitcoin vira unicórnio e se torna uma das dez maiores startups da América Latina

O Mercado Bitcoin, cliente da WeCont que integra o grupo 2TM, recebeu um investimento de US$ 200 milhões por parte do grupo japonês SoftBank Latin American Fund. Com a captação – a maior em uma empresa de criptomoedas já realizado pelo conglomerado – nossos parceiros se transformaram em unicórnio e ganharam alguns status de destaque no segmento!


Com o aporte, o Grupo 2TM, que controla o Mercado Bitcoin por meio de uma exchange brasileira, passa a ser avaliado em US$ 2,1 bilhões. Com isto, ele se tornou o primeiro unicórnio do setor de criptomoedas de toda a América Latina, ocupando a oitava posição em valor de mercado entre as 20 startups já unicórnios da região.


De acordo com informações publicadas, o grupo utilizará os recursos recebidos para consolidar sua operação e dominância no Brasil, além de expandir os negócios na América Latina. Entre os planos futuros da empresa, estão o início das atividades na Argentina, México, Chile e Colômbia.


Nós, da WeCont, parabenizamos o Mercado Bitcoin pelo milestone e pela confiança depositada em nós na caminhada até aqui! Sonha em se tornar um unicórnio como o Mercado Bitcoin e precisa de aliados que te ajudem a fazer isso acontecer? Faça como eles! CONTem com a gente!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.